Blog

Evento Portobello

 

O fórum Archtrends Summit 2020, promovido pela Portobello em paralelo a Expo Revestir, é a materialização do Archtrends e o Um Rooftop foi a casa para este evento. 

 A 3ª e maior edição do evento trouxe ao palco grandes nomes do design e arquitetura e outras áreas criativas. Passaram pelo palco do Um Rooftop nomes como o arquiteto e urbanista Paulo Mendes da Rocha e sua filha Naná Mendes da Rocha, a diretora de redação da Casa Vogue Taissa Buescu, em outra mesa o jornalista Pedro Andrade, o fundador e diretor de criação da Osklen, Oskar Metsavaht, e o designer Guilherme Wentz.

Houve ainda palestras com o novo parceiro criativo da Portobello, Antonio Bernardo, os designers Jader Almeida e Marcelo Rosenbaum, e  o arquiteto Ruy Ohtake, que assina o projeto do Um Rooftop.

O circuito de palestras promovido pela Portobello cresceu, sendo a primeira vez na historia da marca que toda exposição, premiação, archtrends, Summit e o jantar principal, aconteceram no mesmo espaço. Com o sucesso das edições anteriores os olhos se voltaram para os mais novos lançamentos da Portobello neste evento. 

"O evento da Portobello teve um significado muito importante para nós, porque foi a primeira vez na história da marca que eles concentraram a exposição, premiação, arch trends, SUMMIT e o jantar principal. Ter a oportunidade  e capacidade de absorver toda essa necessidade em nosso espaço, entregando um evento como esse é algo fabuloso."

Milva Lopes, Diretora Comercial do Um Rooftop.

 

 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de cookies. Para saber mais sobre nossas politicas acesse nossa politica de privacidade e termos de uso. Se você concorda, clique em ACEITO.

x
X

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nunc commodo rhoncus turpis sit amet maximus. Nunc mollis sed tortor eget pretium. Nunc iaculis nibh ut bibendum tincidunt. Fusce tellus augue, porttitor id risus sit amet, lacinia volutpat lacus. Proin ac velit elit. Praesent nisl est, vestibulum eget risus quis, scelerisque lacinia mauris. Fusce consectetur pellentesque varius.